Qualifique-se para o mercado de trabalho e conquiste novas oportunidades.

A faculdade Humanitas em parceria com a Santa Casa abrirá em breve a 2ª turma para o curso de Pós-Graduação em Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva.

Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva

preencha o formulário abaixo para RECEBER TODAS AS NOVIDADES da Pós-Graduação

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

APRESENTAÇÃO:

O curso de Especialização em Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva visa capacitar os profissionais de forma técnica e científica para o planejamento do atendimento fisioterapêutico especializado aos pacientes em Unidade de Terapia Intensiva, bem como capacitar o profissional para o exercício de competências e habilidades gerais de atenção à saúde, tomada de decisão e liderança relacionados à prática da Fisioterapia. Assim, objetiva preparar o estudante para ações de prevenção, promoção, proteção e reabilitação, tanto individual como coletiva, com alto padrão de qualidade e princípios éticos e de responsabilidade profissional.

O curso oferece

Aulas práticas baseadas em casos clínicos reais, possibilitando o desenvolvimento do raciocínio lógico e crítico;

Conteúdos que contemplam a atuação em Fisioterapia no adulto, na criança e no neonato;

• Professores com experiência em docência;

Prepara o estudante para ser inserido no mercado de trabalho;

Todas as disciplinas com aulas práticas.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais graduados em Fisioterapia, devidamente registrados no Conselho de Fisioterapia de sua região, com interesse na área de Fisioterapia Hospitalar.

PREVISÃO DE INÍCO:

Março de 2020.

EXTENSA CARGA HORÁRIA PRÁTICA

COORDENAÇÃO:

Profª Tania Ueb Machado Klug

[NOVA TURMA EM BREVE]

Cadastre-se no formulário ao lado para receber todas as informações sobre o curso de Pós-Graduação em Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva.